Atleta Dreamsurf parte para defender Brasil em etapa do mundial de SUP em Nova Iorque
Atleta Dreamsurf parte para defender Brasil em etapa do mundial de SUP em Nova Iorque Open em Long Beach Estados Unidos.
Wellington Reis terceiro colocado no ranking da APP, entidade que organiza os eventos válidos pelo circuito mundial da categoria, aterrizam desta vez em Nova Iorque com a data prevista para acontecer entre os dias 31 de agosto até o dia 7 de setembro de 2019.
Da praia de Cambury no litoral de São Sebastião o atleta que é chamado de “cowboy” pelos amigos, tem como foco o lugar mais alto no pódio do circuito mundial de SUP, treina incansavelmente em todas as condições de mar, pode ser visto com muita frequência nas praias da região e com menos de meio metro a mais de três ele se encaixa com maestria em todas as condições de mar, surfando com suas pranchas que chamam a atenção por serem bem pequenas.
A agência de turismo Dreamsurf investe em alguns atletas da região acreditando no desenvolvimento do esporte como uma ferramenta de transformação de pessoas e realidade, trazendo oportunidades a quem se dedica ao esporte.
Hoje apoia três atletas destaques da região, além de Wellington também Rafaela Teixeira e Pedro Bianchini fazem parte do time.
Uma das questões que compõem a vida de um competidor é a parte do deslocamento para as competições no Brasil e no mundo.
Com a parceria estabelecida no ano passado com o atleta do SUP a Dreamsurf se comprometeu a viabilizar a parte das passagens aéreas e toda a logística do “cowboy” a este destino que não é muito procurado por suas ondas, e sim para o turismo de negócios e ou lazer, comenta Zé Eduardo proprietário da empresa.
Tem o compromisso com o desenvolvimento do esporte, enxerga que quando investe em uma modalidade o retorno se torna mais substancial e garante o futuro dos negócios com uma visão mais ampliada, ajudando e melhorando o retorno da imagem e profissionalismo para o bem do esporte e no amadurecimento corporativo do business.
O intuito da Dreamsurf não é apenas justificar um investimento ou mesmo utilizar da imagem de um atleta e sim criar um vínculo com o nosso consumidor final, que se identifica com as ações proporcionadas e além de tudo entender que essas experiências nos trazem informações para aperfeiçoar ainda mais o diferencial como empresa no atendimento personalizado as necessidades de cada cliente.
Diferente do Brasil nos Estados Unidos, sete de setembro é o feriado do dia do trabalho, já aqui nas terras tupiniquins é o dia da independência.
Big Apple (New York) se prepare, pois a torcida brasileira espera mais um ótimo resultado.
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